MÓDULO 1: Modulação Hormonal;

MÓDULO 2: Biomedicina da Nutrição

MÓDULO 3: Biomedicina Ortomolecular;

MÓDULO 4: Aumento do Ponto G;

MÓDULO 5: Peeling Químico;

MÓDULO 6: Laser;

MÓDULO 7: Microdermoabrasão;

MÓDULO 8: Soros em Biomedicina Nutricional e Biomedicina Ortomolecular para Melhora da Circulação Íntima;

MÓDULO 9: Preenchimento;

MÓDULO 10: Libido Feminino

MÓDULO 11: Atividades Físicas

Explicando os Módulos do Curso de Harmonização Estética Íntima Feminina oferecido pela SBINT (Sociedade Brasileira de Intradermoterapia) para Biomédicos:

MÓDULO 1: Modulação Hormonal: Este módulo aborda a modulação hormonal, que envolve o equilíbrio de hormônios femininos no contexto da saúde íntima feminina. Você aprenderá sobre a importância do equilíbrio hormonal para o bem-estar geral das mulheres.

MÓDULO 2: Biomedicina da Nutrição: Explora a Biomedicina da Nutrição, focando na alimentação e nutrição adequadas para promover a saúde feminina, incluindo a saúde íntima.

MÓDULO 3: Biomedicina Ortomolecular: Aborda como a Biomedicina Ortomolecular pode ser aplicada para otimizar a saúde e o bem-estar masculino, incluindo questões relacionadas à saúde íntima.

MÓDULO 4: Aumento do Ponto G: Este módulo trata de técnicas e procedimentos relacionados ao aumento do ponto G, que é uma área de sensibilidade feminina. Isso pode ser relevante para profissionais que desejam atender às necessidades de suas pacientes.

MÓDULO 5: Peeling Químico: Foca na utilização de peeling químico para melhorar a textura da pele na área íntima feminina.

MÓDULO 6: Laser: Aborda o uso de terapias a laser para tratar questões estéticas e de saúde na região íntima feminina.

MÓDULO 7: Microdermoabrasão: Explora a técnica de microdermoabrasão para melhorar a qualidade da pele na área íntima.

MÓDULO 8: Soros em Biomedicina da Nutrição Ortomolecular para Melhora da Circulação Íntima: Este módulo se concentra na aplicação de soros e tratamentos específicos para melhorar a circulação sanguínea na região íntima feminina, importante para a saúde íntima.

MÓDULO 9: Preenchimento: Aborda a utilização de preenchimentos para melhorar a estética da região íntima feminina.

MÓDULO 10: Libido Feminino: Este módulo se concentra na libido feminina, fornecendo informações relevantes para profissionais que desejam ajudar suas pacientes a melhorar a libido e a saúde íntima.

MÓDULO 11: Atividades Físicas: Foca na importância da atividade física e do condicionamento físico para a saúde e bem-estar feminino.

Esses módulos abrangem uma ampla gama de tópicos relacionados à harmonização estética íntima feminina, proporcionando aos Biomédicos conhecimentos e técnicas para oferecer tratamentos personalizados e seguros aos seus pacientes, melhorando a saúde e a autoestima feminina.

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *