MÓDULO 1: Modulação Hormonal com Fitormônios;

MÓDULO 2: Biomedicina da Nutrição

MÓDULO 3: Biomedicina Ortomolecular;

MÓDULO 4: Aumento Peniano;

MÓDULO 5: Peeling Químico;

MÓDULO 6: Laser;

MÓDULO 7: Microdermoabrasão;

MÓDULO 8: Bionutrição Ortomolecular para Melhora da Circulação Peniana;

MÓDULO 9: Preenchimento;

MÓDULO 10: Tratamento da Disfunção Erétil e Libido com Fitormônios

MÓDULO 11: Atividades Físicas

Explicando os Módulos do Curso de Harmonização Estética Íntima Masculina oferecido pela SBINT (Sociedade Brasileira de Intradermoterapia) para Biomédicos:

MÓDULO 1: Modulação Hormonal com Fitormônios: Este módulo aborda a modulação hormonal com fitormônios, que são substâncias naturais encontradas em plantas com propriedades hormonais semelhantes às dos humanos. Isso pode incluir o uso de fitoestrógenos, fitoprogestagênios e fitotestosterona para equilibrar os hormônios masculinos e melhorar a saúde geral.

MÓDULO 2: Biomedicina da Mutrição: Explora os princípios da nutrição, com foco na alimentação e dietética adequadas para promover a saúde masculina, incluindo a saúde sexual e reprodutiva.

MÓDULO 3: Biomedicina Ortomolecular: Aborda como a Biomedicina Ortomolecular pode ser aplicada para otimizar a saúde e o bem-estar masculino, incluindo a prevenção de problemas de saúde e o equilíbrio hormonal.

MÓDULO 4: Aumento Peniano: Este módulo trata de técnicas e procedimentos relacionados ao aumento peniano, fornecendo informações sobre opções disponíveis e considerações de segurança.

MÓDULO 5: Peeling Químico: Foca na utilização de peeling químico para melhorar a textura da pele na área íntima masculina.

MÓDULO 6: Laser: Aborda o uso de terapias a laser para tratar questões estéticas e de saúde na região íntima masculina.

MÓDULO 7: Microdermoabrasão: Explora a técnica de microdermoabrasão para melhorar a qualidade da pele na área íntima.

MÓDULO 8: Biomedicina da Nutrição Ortomolecular para Melhora da Circulação Peniana: Este módulo se concentra na Biomedicina da Nutrição Ortomolecular aplicada à melhoria da circulação sanguínea na área peniana, importante para a função erétil.

MÓDULO 9: Preenchimento: Aborda a utilização de preenchimentos para melhorar a estética da região íntima masculina.

MÓDULO 10: Tratamento da Disfunção Erétil e Libido com Fitormônios: Este módulo explora o uso de fitormônios para tratar a disfunção erétil e melhorar a libido masculina.

MÓDULO 11: Atividades Físicas: Foca na importância da atividade física e do condicionamento físico para a saúde e bem-estar masculino.

Esses módulos abrangem uma ampla gama de tópicos relacionados à Harmonização Estética Íntima Masculina, fornecendo aos Biomédicos conhecimentos e técnicas para oferecer tratamentos seguros e eficazes aos seus pacientes, melhorando a saúde e a autoestima masculina.

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *