MÓDULO 1: FITOESTROGÊNIO

MÓDULO 2: FITO PROGESTERONA

MÓDULO 3: FITO TESTOSTERONA

Benefícios da modulação fito hormonal

– aumento da clareza mental;

– melhora do aspecto da pele;

– mais disposição para as atividades diárias;

– diminuição do percentual de gordura corporal;

– estabilização do humor;

– maior facilidade para a perda de peso;

– aumento da libido;

– prevenção de doenças relacionadas ao envelhecimento, como o Parkinson, Alzheimer e diabetes.

Explicando os Módulos do Curso de Modulação Hormonal com Fitormônios Orais e Transdérmicos oferecido pela SBINT (Sociedade Brasileira de Intradermoterapia) para Biomédicos:

MÓDULO 1: FITOESTROGÊNIO: Neste módulo, você estudará sobre fitoestrógenos, que são compostos naturais encontrados em plantas que têm estruturas químicas semelhantes aos estrogênios humanos. Os fitoestrógenos são utilizados na modulação hormonal para auxiliar no equilíbrio hormonal e promover benefícios para a saúde. Eles podem ajudar a melhorar a clareza mental, a saúde da pele, a disposição diária, a redução do percentual de gordura corporal, a estabilização do humor, a perda de peso, o aumento da libido e a prevenção de doenças relacionadas ao envelhecimento, como Parkinson, Alzheimer e diabetes.

MÓDULO 2: FITO PROGESTERONA: Neste módulo, você aprenderá sobre a fito progesterona, que é uma substância natural encontrada em plantas que pode ser usada na modulação hormonal. A fito progesterona é frequentemente usada para equilibrar os níveis de progesterona no corpo, ajudando a aliviar sintomas como irritabilidade, insônia e desequilíbrios hormonais relacionados ao ciclo menstrual.

MÓDULO 3: FITO TESTOSTERONA: Este módulo abordará a fito testosterona, que é um composto natural encontrado em plantas que se assemelha à testosterona humana. A fito testosterona é utilizada para auxiliar na modulação hormonal, especialmente em homens que podem ter deficiência de testosterona. Ela pode ajudar a melhorar a libido, a energia e a saúde geral em homens com baixos níveis de testosterona.

Os benefícios da modulação hormonal com fitormônios orais e transdérmicos incluem a promoção de uma melhor qualidade de vida, equilíbrio hormonal, alívio de sintomas desconfortáveis e a prevenção de doenças relacionadas ao envelhecimento. Essa abordagem permite que os Biomédicos ofereçam tratamentos personalizados para seus pacientes, abordando desequilíbrios hormonais de forma natural e segura.

Em resumo, este curso oferece conhecimentos e técnicas específicas para a modulação hormonal usando fitormônios orais e transdérmicos, permitindo que os Biomédicos utilizem essas abordagens para melhorar a saúde e o bem-estar de seus pacientes, além de prevenir problemas de saúde relacionados ao envelhecimento.

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *