MÓDULO 1: Nutrição Biomédica Ortomolecular para a Saúde Sexual e Reprodutiva

MÓDULO 2: Nutrição Biomédica Ortomolecular na Lactância

MÓDULO 1: Nutrição Biomédica Ortomolecular para a Saúde Sexual e Reprodutiva

MÓDULO 2: Nutrição Biomédica Ortomolecular na Lactância

MÓDULO 3: Nutrição Biomédica Ortomolecular na Infância

MÓDULO 4: Nutrição Biomédica Ortomolecular na Adolescência

MÓDULO 5: Nutrição Biomédica Ortomolecular na Idade Adulta

MÓDULO 6: Nutrição Biomédica Ortomolecular no Envelhecimento

MÓDULO 7: Nutrição Biomédica Ortomolecular no Controle da Massa Corporal

MÓDULO 8: Nutrição Biomédica Ortomolecular Voltada ao Exercício e ao Desempenho Esportivo

MÓDULO 9: Nutrição Biomédica Ortomolecular nos Distúrbios de Memória

MÓDULO 10: Nutrição Biomédica Ortomolecular nos Distúrbios Neurológicos

MÓDULO 11: Nutrição Biomédica Ortomolecular nos Distúrbios de Deficiência Intelectual

MÓDULO 12: Precrições Biomédica Ortomoleculares mais utilizadas em Consultório

Explicando os Módulos do Curso de Aprimoramento em Biomedicina Ortomolecular e as Prescrições Biomédicas Ortomoleculares mais Utilizadas em Consultório oferecidos pela SBINT (Sociedade Brasileira de Intradermoterapia) exclusivamente para Biomédicos:

MÓDULO 1: Nutrição Biomédica Ortomolecular para a Saúde Sexual e Reprodutiva: Este módulo aborda como a Nutrição Biomédica Ortomolecular pode influenciar a saúde sexual e reprodutiva, incluindo tópicos como fertilidade, libido e equilíbrio hormonal.

MÓDULO 2: Nutrição Biomédica Ortomolecular na Lactância: Explora como a nutrição ortomolecular é relevante durante o período de lactação, com foco na saúde da mãe e do bebê.

MÓDULO 3: Nutrição Biomédica Ortomolecular na Infância: Aborda como a nutrição biomédica ortomolecular pode ser aplicada para promover a saúde das crianças, incluindo o desenvolvimento adequado e a prevenção de doenças.

MÓDULO 4: Nutrição Biomédica Ortomolecular na Adolescência: Foca na nutrição ortomolecular específica para adolescentes, considerando as necessidades de crescimento e desenvolvimento nessa fase.

MÓDULO 5: Nutrição Biomédica Ortomolecular na Idade Adulta: Explora como a nutrição ortomolecular pode ser aplicada na idade adulta para promover a saúde, prevenir doenças e melhorar o bem-estar.

MÓDULO 6: Nutrição Biomédica Ortomolecular no Envelhecimento: Aborda como a nutrição ortomolecular pode ser usada para promover um envelhecimento saudável e retardar o processo de envelhecimento.

MÓDULO 7: Nutrição Biomédica Ortomolecular no Controle da Massa Corporal: Foca em como a nutrição ortomolecular pode ser utilizada para controle de peso e composição corporal.

MÓDULO 8: Nutrição Biomédica Ortomolecular Voltada ao Exercício e ao Desempenho Esportivo: Explora como a nutrição ortomolecular pode otimizar o desempenho esportivo e apoiar atletas.

MÓDULO 9: Nutrição Biomédica Ortomolecular nos Distúrbios de Memória: Aborda como a nutrição ortomolecular pode influenciar a memória e ajudar a prevenir ou tratar distúrbios cognitivos.

MÓDULO 10: Nutrição Biomédica Ortomolecular nos Distúrbios Neurológicos: Foca em como a nutrição ortomolecular pode ser aplicada para auxiliar no tratamento de distúrbios neurológicos.

MÓDULO 11: Nutrição Biomédica Ortomolecular nos Distúrbios de Deficiência Intelectual: Explora como a nutrição ortomolecular pode ser usada para tratar distúrbios de deficiência intelectual e melhorar a função cognitiva.

MÓDULO 12: Prescrições Biomédicas Ortomoleculares mais utilizadas em Consultório: Neste módulo, você aprenderá sobre as prescrições ortomoleculares mais comuns utilizadas em consultório, incluindo a escolha de suplementos, doses e estratégias de tratamento.

Em resumo, este curso oferece uma ampla gama de conhecimentos e técnicas na área de Biomedicina Nutricional e Biomedicina Ortomolecular, permitindo que os Biomédicos utilizem abordagens personalizadas para melhorar a saúde e o bem-estar de seus pacientes em diferentes fases da vida e em diversas condições de saúde. Além disso, o módulo sobre prescrições ortomoleculares fornecerá orientações práticas para implementar essas estratégias em consultório.

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *